Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Ferrari vai fazer alterações na organização

By on 21 Dezembro, 2021

Três membros do quadro de gestão vão abandonar os respetivos cargos. Os novos membros assumem funções em janeiro de 2022.

A Ferrari decidiu implementar uma nova estrutura organizacional e, para tal, anunciou o fim de cooperação com três membros do quadro de gestão. Falamos de Nicola Boari, diretor da diversificação da marca, Michael Leiters, diretor de tecnologia e Vincenzo Regazzoni, diretor de fabricação.

“Os meus sinceros agradecimentos a Michael, Nicola e Vincenzo pelas suas valiosas contribuições ao longo dos anos para o crescimento da Ferrari”, comentou Benedetto Vigna, “Graças aos seus esforços, estamos prontos para aproveitar muitas e novas oportunidades que temos pela frente, ao mesmo tempo que construímos a próxima era da nossa extraordinária empresa”, acrescentou.

A nova estrutura vai apostar na inovação, otimização e processos e sustentabilidade, com base em colaborações internas e com parceiros. Os novos membros da direção da Ferrari já foram identificados e farão parte da empresa a partir de janeiro de 2022.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)