Condutor espanhol compra o seu primeiro carro elétrico aos 87 anos
Russos convertem motor Diesel em solução a gasolina

Ferro-velho britânico permite aos clientes destruir carros para a despedida de 2020

By on 30 Dezembro, 2020

Todos nós olhamos para trás e vemos em 2020 um dos anos mais difíceis do século. O covid-19 deixou, certamente, um grande número de pessoas com bastante stress acumulado. No entanto, um ferro-velho em Northamptonshire, Reino Unido, tem a solução para entrar em 2021 o mais relaxado possível. O denominado “The Rage Yard” consiste em algo primitivo para libertar a tensão: destruir carros.

Todos nós podemos concorrer neste concurso, basta aceder às redes sociais do ferro-velho e o vencedor poderá trazer cinco amigos para, literalmente, divertir-se a destruir carros. A denominada “Terapia de destruição” foi ponderada e está dividida em diferentes fases. Na primeira, o vencedor do concurso vai poder disparar várias armas contra o veículo. De seguida, talvez a mais espetacular e apelativa de todas, vai poder conduzir, imagine-se, um tanque de 56 toneladas. Depois destes argumentos deve estar a pensar que o preço será elevado, mas não. Basta pagar ligeiramente mais de 20 euros, uma verdadeira pechincha.

“O ano 2020 foi um dos piores anos de que há memória e queríamos oferecer aos clientes uma maneira de libertar todo o stress acumulado durante meses”, afirmou Dan Gick, gerente do ferro-velho.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)