DS Automobiles: ChatGPT de série para todos os modelos
DS Automobiles desvenda no manifesto M.i. 21 como vão ser os interiores dos seus modelos

Festival Automobile International elege o DS 4 como o automóvel mais belo de 2022

By on 25 Janeiro, 2022

A mais recente criação da DS Automobiles começa o ano com uma distinção muito elegante. Segundo o Festival Automobile Internacional, através do seu painel de jurados, o DS 4 recebeu o troféu de “Automóvel Mais Belo de 2022”.

O novo modelo da marca Premium francesa representará uma nova fase para a mesma, assim que chegar ao mercado, uma vez que inclui diversas novas soluções estilistas e os sistemas de propulsão mais modernos. A elegância sempre foi uma nota dominante nos modelos da DS Automobiles, que já foram distinguidos sete vezes, nas últimas oito edições do Festival Automobile International, criado em meados dos anos 80.

“Esta eleição como ‘Automóvel Mais Belo do Ano 2022’ é um prémio para as mulheres e homens que moldaram o DS 4, muito para além das equipas do DS DESIGN STUDIO PARIS. Mesmo antes de desenharmos os seus primeiros traços a lápis, trabalhámos durante dois anos com os nossos engenheiros para moldar a plataforma técnica. Quando iniciámos o processo de criação, a nossa margem de manobra para implementarmos um novo conceito foi excecional. Inspirada no ‘concept’ DS AERO SPORT LOUNGE, igualmente premiado no ano passado pelo ‘Festival Automobile International’, a silhueta do DS 4 é única no segmento, assumindo proporções nunca antes vistas. A linha é atlética, muito musculada, compacta e assente sobre rodas de grande dimensão. É simultaneamente aerodinâmico, eficiente e carismático.”

Thierry Metroz, Diretor de Design da DS Automobiles

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)