Novo Fiat 600 Hybrid: Já disponível, a partir dos 23.950 euros
Homenagem ao legado: Apresentado o Fiat 500 Tributo Trepiuno Edição Limitada

Fiat 124 Spider recebe versão S-Design

By on 2 Março, 2018

O Fiat 124 Spider juntar-se-á em breve à família S-Design. A nova versão será caracterizada por uma estética diferenciada e equipamento de série mais completo do que os vários níveis de equipamento que compõem a linha.

O novo Fiat 124 Spider S-Design terá como base o nível de equipamento ‘Lusso’ e será facilmente identificado em termos estéticos graças a um pacote exclusivo de acessórios desenvolvido pela Mopar. Destaque para a nova barra de protecção em caso de capotagem, moldura do pára-brisas e protecções dos espelhos exteriores em cinzento escuro, e novas jantes de liga leve de 17 polegadas de design especial.

Um emblema tricolor com as cores da bandeira italiana e uma faixa encarnada lateral, que realçam os traços desportivos do modelo, completam a estética exterior.

O equipamento de série incluirá elementos como: climatização automática, rádio MP3 com entrada USB, cruise control adaptativo, sistema ‘Keyless Go’, volante e bancos forrados em couro, saída de escape dupla com acabamento cromado e faróis de nevoeiro.

Em termos mecânicos, o Fiat 124 Spider S-Design contará com um motor MultiAir de 1.4 litros e quatro cilindros capaz de produzir 140 cv de potência e 240 Nm de binário máximo. Estará acoplado a uma caixa de 6 velocidades, manual ou automática. O Fiat precisará de 7,5 segundos para acelerar dos 0 aos 100 km/h e atingirá a velocidade máxima de 215 km/h.

O lançamento está marcado para depois da apresentação no Salão de Genebra, que abre portas as 8 de Março.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)