Novo Fiat 600 Hybrid: Já disponível, a partir dos 23.950 euros
Homenagem ao legado: Apresentado o Fiat 500 Tributo Trepiuno Edição Limitada

Fiat 500L recebe nova versão “City Cross”

By on 29 Setembro, 2017

Fiat 500L City Cross

A gama Fiat 500L é ampliada com o lançamento da versão City Cross, destinada aos que procuram um crossover urbano.

O carácter de crossover é reflectido numa série de elementos exteriores, como os resguardes inferiores dos para-choques, a grelha frontal assertiva, e uma altura ao solo aumentada em 25 mm. A estética desportiva é ampliada por detalhes diferenciadores de cor preta, jantes de liga leve de 17 polegadas, cobertura de retrovisores laterais, tejadilho de cor contrastante como opção, e por moldações traseiras e laterais.

O novo Fiat 500L City Cross está disponível em 9 cores, pasteis e metalizadas. A combinação da cor “Sicilia Orange” com tejadilho e outros elementos em preto contrastante é a que melhor enfatiza o look City Cross. O interior é “jovial” e funcional. Uma faixa preta ou branca envolve o tablier, e os bancos ergonómicos são forrados em tecido preto com costuras brancas.

A estética assertiva do Fiat 500L City Cross é complementada por um vasto equipamento de série, como por exemplo: ABS, ESP, cruise control, volante multifunções, display colorido de 3,5 polegadas, sistema Uconnect HD Live com touchscreen e controlo de voz. Um ecrã táctil de 7 polegadas compatível com Apple Car Play e Android Auto está disponível como opção.

Packs exclusivos opcionais, centrados na conectividade, conforto e segurança, ampliam o potencial de personalização do Fiat 500L City Cross.

Motorizações

O Fiat 500L City Cross disponibiliza 3 motores a gasolina, 1.4 16V de 95 cv; 0.9 TwinAir de 105 cv e o 1.4 16V TwinJet de 120 cv. Versões diesel incluem o motor 1.3 16V MultiJet de 95 cv com transmissão Dualogic e o 1.6 16V MultiJet de 120 cv.

 

 

 

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)