Novo Fiat 600 Hybrid: Já disponível, a partir dos 23.950 euros
Homenagem ao legado: Apresentado o Fiat 500 Tributo Trepiuno Edição Limitada

Fiat mostra nova versão Panda Hawaian Edition

By on 1 Abril, 2019

O dia 1 de abril é um fartote e a Fiat também alinhou na brincadeira e com a divulgação desta série especial do Panda, destinada a gostos refinados.

Aproveitando um programa de televisão britânico “The Inbetweeners” transmitido entre 2008 e 2010 e que utilizava um Fiat Cinquecento, a Fiat lançou uma versão muto especial com cores de presunto e ananás, com uma porta vermelha que faz lembrar a versão Hawaii que uma das personagens recebe quando tira a carta de condução. A cor base é amarela.

Os para choques são de plástico sem pintura e por dentro há um rádio com leitor de cassetes. O motor é o 899 c.c. com 38 CV. O “press release” vai mais longe e diz que o motor não permite velocidades perigosas, sendo por isso adequado para jovens que tiraram a carta e que se comprarem o panda Hawaii Edition, recebem um seguro grátis. As 1419 unidades previstas, têm anti colisão com esquilos e ligeiras qualidades anfíbias, no caso de entrada precipitada num charco.  

Buffo d’Aprile, o porta voz da Fiat, refere que “o Panda Hawaii é perfeito para homens jovens, pois é barato de produzir e atrai membros do sexo oposto. Qual será o jovem que não quererá estar ao volante de um clássico e icónico veículo?! Recebemos muitas encomendas e esperamos que estejam todos vendidos no dia de lançamento… 1º de abril.” Os primeiros 14 clientes receberam bilhetes para andarem de borla na montanha russa Nemesis Inferno. Que brincalhões os senhores da Fiat…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)