Novo Fiat 600 Hybrid: Já disponível, a partir dos 23.950 euros
Homenagem ao legado: Apresentado o Fiat 500 Tributo Trepiuno Edição Limitada

Fiat mostra novo Crossover Coupé “Fastback” para o segmento do Taigo

By on 5 Agosto, 2022

A Fiat do Brasil acaba de divulgar as primeiras imagens do Fastback, um Crossover Coupé que lançará no mercado muito em breve.

As linhas mais originais da carroçaria ainda continuam a ser alvo de uma grande atenção por parte dos designers. Num mundo automóvel em que parece já ter visto um pouco de tudo, muitos construtores tentam todos os esforços para criar algo diferente.

O novo Fiat Fastback é um desses casos. Trata-se de um Crossover Coupé com um visual mais desportivo, onde se destaca uma nova grelha dianteira com o logo da marca e grupos óticos com um novo desenho e uma exclusiva assinatura visual em LED. Na traseira, as óticas de desenho mais horizontal são também em LED e o formato da tampa da bagageira também contribui para o visual mais desportivo. Para terminar, há jantes com um visual a condizer com os pilares dianteiro e traseiro mais inclinado.

Este novo Crossover está direccionado ao segmento do Volkswagen Nivus, que também é comercializado há uns tempos no Brasil e que por cá conhecemos como Taigo, mas se este novo Fiat Fastback vai chegar à Europa ou não, ainda é cedo para saber…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)