Homenagem ao legado: Apresentado o Fiat 500 Tributo Trepiuno Edição Limitada
Nova série especial Pandina em homenagem ao lançamento do primeiro FIAT Panda

Fiat Panda e Tipo Garmin estão direcionados para os adeptos da natureza

By on 17 Maio, 2022

Desenvolvida em parceria com a Garmin, a Fiat acaba de apresentar uma nova série especial com a assinatura desta marca, destinada aos modelos Panda e Tipo.

Pensada para os maiores apaixonados pela natureza e para quem gosta de passar mais tempo ao ar livre, a Fiat acaba de apresentar uma nova edição especial em colaboração com a Garmin, que fica diretamente posicionada no topo da oferta de cada uma destas gamas.

Além do visual mais robusto e aventureiro oferecido pelas versões Cross de ambos os modelos, a maior aposta está na presença de motorizações híbridas e amigas do ambiente. A carroçaria inclui o novo tom verde floresta, em conjunto com diversos detalhes em laranja, tanto no exterior como no interior destes modelos, mas também estão presentes alguns elementos em cinzento mate e jantes de liga leve específicas para esta versão.

Além disso, com cada um dos modelos Garmin da Fiat, será também incluído um smartwatch Garmin Venu Sq, que combina características de monitorização da saúde e fitness com um estilo mais moderno e sofisticado.

No caso do Fiat Panda Garmin, também estão disponíveis as cores branco, cinzento e preto para a carroçaria, mas a motorização desta versão será sempre a opção híbrida equipada com o motor a gasolina de um litro e 70 cavalos de potência.

Para o Fiat Tipo Garmin, o equipamento é também um pouco mais completo e existem mais cores para a carroçaria além deste Forest Green. Está disponível com os dois formatos de carroçaria, de cinco portas ou carrinha, e além da versão híbrida com o motor de 1,5 litros, também poderá ser adquirido com o motor de um litro e 100 cavalos a gasolina ou com o diesel de 1,6 litros e 130 cavalos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)