Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza
Lamborghini Huracán STJ: Edição limitada para celebrar o fim dos V10

Finalmente, um Lamborghini que podemos pensar em comprar

By on 6 Abril, 2022

Em parceria com a 24Bottles, a Lamborghini acaba de criar dois novos produtos numa edição especial limitada e que condizem um com o outro.

Dito assim, parece completamente vago, mas esta nova parceria com a 24Bottles deu origem a uma nova garrafa e uma caneca construídos em aço, ou melhor uma Clima Bottle e um Travel Tumbler.

A decoração com um fundo negro e tons de cobre, foi a escolhida para personalizar esta edição especial, que inclui o formato tradicional das garrafas da 24Bottles, neste caso, numa versão de 500ml. O padrão hexagonal completa o conjunto, associando a imagem destas duas peças aos traços que associamos aos modelos da marca de Sant’Agata Bolognese.

Construídos em aço inoxidável 18/8, tanto a garrafa como a caneca foram desenvolvidos com o objetivo de conseguirem manter o sabor das bebidas intacto, sejam quentes ou frias. E no caso da garrafa, a temperatura consegue-se manter durante 12 horas no primeiro caso e durante 24 no segundo.

A Second Edition Collection by 24Bottles for Automobili Lamborghini está disponível nas lojas online e físicas de ambas as marcas, mas também na flagship store de Sant’Agata Bolognese. O preço da garrafa é de 40 euros e a caneca, também térmica, custa 36 euros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)