Mobilidade: Gasta-se, em média, 132€ por mês em Portugal – abaixo da média europeia
Ford considera produção de novo veículo híbrido em Espanha

Ford Bronco está a caminho da Europa com o objetivo de explorar novos trilhos

By on 4 Julho, 2022

Depois do anúncio da chegada da Ranger Raptor, a Ford volta a surpreender-nos com a informação da vinda do Ford Bronco até ao mercado europeu, algo que deverá acontecer apenas em 2023.

A Ford começa finalmente a diversificar a sua presença em diversos mercados, não reservando algumas das suas melhores criações às terras do Tio Sam. E depois do Mustang e do anúncio da chegada da Ranger Raptor, é agora a vez do Ford Bronco atravessar o Oceano Atlântico e vir visitar o mercado europeu.

Segundo as informações disponibilizadas pela marca, o Ford Bronco ficará disponível apenas no final de 2023, em quantidades muito limitadas e em mercados europeus previamente selecionados, em que se utilizem modelos com o volante do lado esquerdo do habitáculo.

Além dos sistemas de tração mais desenvolvidos, com cerca de sete modos de condução distintos, o Ford Bronco terá apenas versões de tração integral, que serão acompanhadas de uma enorme gama de acessórios com tendas de campismo, barras de luz, sistemas de transporte de carga e até assentos com revestimentos laváveis, para que o Bronco se possa utilizar em qualquer tipo de aventura.

Enquanto o mundo começa a ser dominado pelos automóveis elétricos, a Ford propõe uma opção para quem ainda deseja continuar a aventurar-se pelo desconhecido. E no nosso mercado, modelos com estas capacidades, já há muito poucos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)