Ford considera produção de novo veículo híbrido em Espanha
Fábrica alemã da Ford parada, devido a greve

Ford Kuga tem nova geração e já é conhecido o interior, decalcado do Focus

By on 21 Fevereiro, 2019

O AUTOMAIS já lhe deu a conhecer alguns dos detalhes da nova geração do Ford Kuga, mas agora ficou-se a saber que o interior será copiado do Focus.

A grande novidade é que pela observação do painel de instrumentos, percebe-se que o Kuga terá uma versão híbrida, uma inevitabilidade, como já referimos em outros artigos, perante a redução drástica dos limites de emissões de CO2 e o anúncio de pesadas penalizações para os prevaricadores.

O SUV da marca da oval azul terá um estilo totalmente diferente do atual, com muitas semelhanças ao desenho do Focus, ficando por saber se o Kuga terá um sistema híbrido Plug In (como sucede com o C-Max Energi vendido nos EUA, ou um híbrido clássico igual ao do Mondeo.

Como se percebe pela imagem, o interior é idêntico ao do Focus, com o destaque para o ecrã flutuante que encima a consola central. A base do Kuga será a mesma do Focus e o aspeto geral será mais de um crossover que de um SUV puro e duro, como sucede na atual geração, mas o modelo não abdicará da tração integral e da motorização diesel, apesar da chegada do híbrido.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)