Fábrica alemã da Ford parada, devido a greve
A SuperVan 4.2 da Ford que bateu recordes em Bathurst

Ford mostra protótipos de desenvolvimento do Mach-e, o crossover elétrico (c/vídeo)

By on 6 Setembro, 2019

A casa da oval azul libertou fotos e vídeos dos modelos de desenvolvimento de um dos carros mais aguardados, o crossover elétrico inspirado no Mustang. Os protótipos não revelam nada do estilo do novo modelo já que as “mulas” de teste têm carroçarias do antigo Escape. 

O mais importante é que a casa da oval azul confirmou que o carro vai ser lançado no outono de 2020 – poderá ser revelado num protótipo quase definitivo no Salão de Los Angeles – e terá uma autonomia de 483 km.

Com a afirmação “se quiser capturar o espirito de um Mustang, temos de ser rápidos”, a Ford sugere que o carro será rápido. Diz também que será espaçoso e que o binário permitirá muita diversão. Enfim, o Ford Mach-E terá o ADN da Ford.

Não há mais pormenores, mas fica claro nos vídeos que publicamos, as características típicas de um Ford. Os clientes do modelo terão ao seu dispor uma aplicação chamada FordPass. E a casa americana diz que o carro será “fantástico de conduzir, com binário instantâneo, uma forma simpática de dizer que os modelos elétricos aceleram como loucos se quisermos.”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)