Fábrica alemã da Ford parada, devido a greve
A SuperVan 4.2 da Ford que bateu recordes em Bathurst

Ford Ranger escolhida como o melhor todo-o-terreno e pick-up no WWCOTY

By on 20 Fevereiro, 2023

A edição deste ano do WWCOTY viu destacada a Ford Ranger na categoria de “Best 4×4 & Pick-up”, passando a ser um dos finalistas do prémio final que será conhecido no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher.

A opção mais radical da gama de modelos da Ford Pro conquistou o painel de 63 juradas do Women’s World Car of the Year deste ano. A nova gama Ranger liderou a categoria de “Best 4×4 & Pick-up” graças à sua capacidade de enfrentar qualquer tipo de terreno, tal como se se tratasse de um modelo de todo-o-terreno, mas com a versatilidade da caixa de carga, que permite transportar mais coisas por caminhos menos próprios.

Um total de 63 juradas, que têm em comum o facto de serem jornalistas do setor automóvel, provenientes de cinco continentes e de 45 países, Portugal incluído, escolheram os vencedores de diversas categorias. E destes, ainda sairá um vencedor absoluto, que será anunciado no Dia Internacional da Mulher, a 8 de março.

The all-new Ranger 1 from Ford Pro is the most versatile, capable Ranger yet – and now, it is also officially the “Best 4×4 & Pick-up” according to the Women’s World Car of the Year judges.

License expires

————————–

IN PERPETUITY

License scope

————————–

A – Earned editorial, press releases, press kits

B – All non-broadcast digital and online media

C – All non-broadcast digital and online media, plus Retail and POS (showrooms, events etc)

D – All print media (newspaper, magazine etc)

Copyright and image rights

————————–

This content is solely for editorial use and for providing individual users with information. Any storage in databases, or any distribution to third parties within the scope of commercial use, or for commercial use is permitted with written consent from Ford of Europe GmbH only.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)