Ford Ranger Pick-Up ainda mais versátil

By on 23 Novembro, 2020

A Ford apresentou uma variante inédita de cabina da sua Ranger, possibilitando aos seus clientes a capacidade de desenvolver veículos por medida, consoante as suas necessidades, desde aplicações militares até outras focadas, por exemplo, na construção.

Está disponível nas carroçarias de cabina única e na série XL e os clientes beneficiarão igualmente de uma rede de 160 conversores qualificados capazes de fornecer alterações por medida com garantia aprovada.

“Construímos a cabina da Ranger para clientes que trabalham nos ambientes mais exigentes e precisam de um veículo todo-o-terreno resistente para transportar o seu kit especializado. Combinada com a extensa rede de conversores QVM da Ford, a cabina da Ranger permite aos nossos clientes realizar o trabalho, onde quer que estejam”, refere Paul Baynes, gestor de conversões de veículos comerciais da Ford Europa.

A Ranger está equipada com um motor Diesel EcoBlue de 170 cavalos e 420 Nm, acoplado a uma caixa manual de 6 velocidades, uma combinação capaz de responder ao transporte de cargas elevadas. Está também disponível um modo de tração às 4 rodas com redutoras. Em opção, pode dispor de um diferencial traseiro com bloqueio eletrónico.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)