E se o seu seguro ficar mais caro, pois o seu carro cedeu informações à seguradora?
Há investimentos pequenos na manutenção do seu carro que podem evitar grandes problemas

Fotogaleria: O extraordinário Bugatti Chiron

By on 23 Agosto, 2016

 

Passou mais de 300 horas no túnel de vento, mas valeu a pena. O sucessor do Veyron só podia ser ainda mais exuberante, e embora do ponto de vista estético as semelhanças sejam claras no que ao desenho da carroçaria diz respeito, este Chiron parece mais elegante, raçudo e endiabrado.

Fabricado em Molsheim, o herdeiro daquele que foi o carro de produção em série mais rápido do mundo, entretanto ultrapassado pelo Koenigsegg Regera, apresenta agora incríveis 1500 cv do tradicional W16 de 8.0 litros, e um binário estupidamente elevado de 1600 Nm entre as 2000 e as 6000 rpm (já lhe dissemos que tem 32 injetores?).

Embora o velocímetro vá até aos 500 km/h (!!!), a velocidade máxima está limitada a ‘apenas’ 420 km/h, mas a Bugatti acredita que sem essas restrições o Chiron é mesmo o carro mais rápido do mundo.

Com um preço base de 2,4 milhões de dólares (cerca de 2,2 milhões de euros) e limitado a 500 unidades, assim se vê a exclusividade deste supercarro, que carrega consigo outros luxos como altifalantes embelezados com… diamantes! Daí que o melhor seja matar a sua curiosidade com a fotogaleria que lhe trazemos:

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)