BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

Frank van Meel volta a liderar a BMW M

By on 11 Outubro, 2021

Frank van Meel regressa à liderança da BMW, substituindo assim Markus Flasch que aceitou um novo cargo dentro do fabricante alemão.

A BMW M vai ser liderada por Frank van Meel a partir do próximo dia 1 de novembro. Van Meel regressa assim a um cargo que abandonou há sensivelmente três anos para liderar o programa de carros de grandes dimensões da BMW. Quanto a Markus Flasch, atual CEO da BMW M, aceitou um novo cargo de liderança do desenvolvimento de carros de luxo da BMW. Flasch foi também o “homem do leme” durante um dos melhores períodos de sempre da BMW M com o lançamento de várias novidades que levaram à conquista de um novo recorde de vendas de carros desportivos da marca alemã.

Quanto a van Meel, vai embarcar numa jornada que se prevê, igualmente, emocionante. Neste momento a BMW encontra-se a desenvolver as versões mais “hardcore” de praticamente todos os seus modelos- CS e CSL – bem como a nova geração do M2 Coupé. A título de curiosidade, no próximo ano a BMW M celebra o seu 50º aniversário, data essa que certamente não vai deixar passar em branco.  

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)