Stellantis lidera o mercado automóvel português no primeiro trimestre de 2024
Stellantis Pro One: Ofensiva com várias marcas, para o melhor parceiro de negócio

Free2move amplia a sua gama de serviços com a compra da Share Now

By on 5 Maio, 2022

A aquisição da Share Now vai permitir que a Free2move, do Grupo Stellantis, se torne líder no negócio de car sharing, expandindo a sua oferta em 14 cidades.

A Share Now é uma empresa de mobilidade, que tornou líder de mercado, sendo pioneira no serviço de car sharing em regime de circulação livre. Foi criada em conjunto pelo BMW Group e pelo Mercedes-Benz Mobility Group, mas entrega agora a pasta à Free2move.

Esta aquisição faz com que a Free2move se consiga tornar líder mundial em termos de mobilidade, uma vez que acrescenta uma frota com cerca de dez mil automóveis à sua frota existente (com cerca de 2.500 veículos), presentes em 14 grandes cidades europeias.

Além disso, a Free2move já é um dos nomes mais conhecidos no mercado de mobilidade para clientes B2B e B2C com uma frota de mais de 450.000 automóveis que oferecem serviços de aluguer, partilha e subscrição, 500.000 lugares de estacionamento e uma rede de 250.000 estações de carregamento.

“A integração da forte posição da Share Now nas principais cidades europeias permitirá aos nossos clientes um maior acesso a uma gama mais vasta de serviços para satisfazer as suas variadas necessidades de mobilidade”, disse Brigitte Courtehoux, CEO da Free2move. “Esta aquisição é igualmente importante uma vez que irá também acelerar o nosso crescimento rentável. Estamos agora mais perto de alcançar o nosso objetivo de expandir a presença mundial da Free2move para 15 milhões de utilizadores ativos até 2030.”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)