Ford considera produção de novo veículo híbrido em Espanha
Portugal novo favorito a receber a Gigafactory da Tesla?

Garagem de sonho com 26 carros especiais descoberta em Espanha

By on 15 Maio, 2020

A prisão de um meliante deu direito à descoberta de uma garagem de sonho com 26 carros de versões especiais de homologação!

Na sequência de uma investigação sobre o roubo de um gerador industrial de um estaleiro de obras, a polícia espanhola foi encontrá-lo numa quinta debaixo de uma lona. Essa investigação levou á prisão de um homem de 42 anos e o aprofundar da investigação deu de caras com um armazém que funcionava como garagem de sonho.

Os policiais encontraram uma coleção de 26 carros que, aparentemente, não deveriam estar ali. Uma coleção de sonho.

Todos eles eram versões especiais de homologação: vários Mitsubishi Lancer Evo e Subaru Impreza STI, Ford Escort RS Cosworth e Ford Sierra RS Cosworth, Lancia Delta Integral e um Mercedes 190E 2.5 EVO II, BMW M3 E30 e BMW M3 E36, um Renault 5 Turbo e Peugeot 205 GTI, entre outros.

Segundo a polícia basca, os carros vão ser colocados á venda, mesmo que alguns tenham números de série falsificados, pelo homem de 42 anos, não identificado, que tinha com ele duas armas de fogo, munições e 10 mil euros em dinheiro. Os carros cujos donos possam identificar a sua propriedade, serão devolvidos aos comprovados donos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)