Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Gazoo Racing apresenta vídeo com um pouco da história do GT86 e do BRZ

By on 4 Agosto, 2022

Apresentados em 2012, o Toyota GT86 e o Subaru BRZ estão agora a completar o seu 10º aniversário. E para assinalar o momento, a Gazoo Racing criou um vídeo com alguns dos melhores momentos.

Dez anos passam mesmo num instante. Parece que foi há muito menos tempo do que isso que a Toyota nos mostrou a reincarnação do “Hachi Roku”, o Corolla AE86 que despertou a paixão pelo mundo automóvel em tantas pessoas. O Toyota GT86 e o Subaru BRZ (e também o Scion FR-S na américa do norte) trouxeram uma nova interpretação do Coupé de tração traseira que oferece um excelente prazer de condução por um preço muito convidativo. E agora, dez anos depois, é o momento de fazer um apanhado destes últimos dez anos, com um vídeo onde são visualizados alguns dos melhores momentos da sua história.

Dez anos depois, os dois modelos ganham também uma nova vida, com a chegada do Toyota GR86 e do Subaru BRZ numa edição especial de aniversário, que estará disponível numa edição muito limitada e em apenas alguns mercados previamente selecionados.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)