Operação Páscoa na estrada: Todos os cuidados são poucos
GNR com operação de fiscalização de dispositivos de segurança até dia 17

GNR fiscaliza 112 condutores em operação de prevenção de corridas ilegais

By on 24 Agosto, 2021

No âmbito desta operação, o Comando Territorial de Aveiro da GNR apreendeu dez veículos por alterações às características construtivas.

No passado sábado o Comando Territorial de Aveiro da GNR realizou uma operação especial de prevenção. A mesma, realizada na área de serviço de Aveiro (A25) e área de serviço de Vagos (A17), teve como principal objetivo a prevenção de corridas ilegais. Para tal, foram fiscalizados 112 condutores.

Desta operação foram apreendidos 10 veículos por alterações às características construtivas, com os proprietários a serem notificados os proprietários para submeterem as viaturas a inspeção extraordinária, revelou a GNR. Desta operação culminou ainda a elaboração de outros autos de contraordenação como um relacionado com pneus, um por falta de seguro, um por uso indevido de telemóvel na condução, um por o veículo não estar matriculado em território nacional e um por transformação de veículos e por existência de veículos com características não averbadas no Documento Único Automóvel.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)