Gostaria de ter o Aston Martin V8 Volante que foi do David Beckham?

By on 3 Julho, 2020

David Beckham foi um famoso futebolista que jogou no Manchester United, Real Madrid, LA Galaxy e PSG, deixou um perfume de futebol de rara qualidade e como “footballer” não resistia a carros caros.

Este Aston Martin V8 Volante foi comprado por Beckham em 2003 e foi usado amiudes vezes nas ruas de Londres. Gistava tanto do carro que o levou para Espanha quando foi jogar em Madrid pelo Real.

O carro em questão foi produzido em 1988, está pintado de vermelho e com um interior creme, com madeira a decorar e um V8 com 423 CV que atiravam o Volante dos 0-100 km/h em 5,2 segundos, tocando os 270 km/h. Possui o X-Pack para o motor, o que significa mais potência bem como um escape mais barulhento.

Acredita-se que só há 78 carros destes no mundo, tendo o futebolista inglês vendido o carro em 2018 e esteve em exibição no London Classic Car Show e fevereiro. O carro está à venda na Aston Martin Works e custa a bagatela de 445 mil libras, 493 mil euros mais uns trocos. O carro tem 12 meses de garantia Aston Martin. E, ei! é um carro que pertenceu ao David Beckham!

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)