Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?
Ferrari aposta em Veículos Elétricos, sem abdicar da emoção… ou do som

Gran Turismo Mediterranea, o superiate com garagem para o Ferrari SF90

By on 30 Dezembro, 2021

A Lazzarini Design apresentou o Gran Turismo Mediterranea, um superiate que pretende ser o “Ferrari dos mares” e, para tal, tem uma garagem própria para o SF90.

Se é milionário, tem um Ferrari SF90 na sua garagem e pretende comprar um superiate, a Lazarrini Design pode ter o que procura. O denominado Gran Turismo Mediterranea é inspirado na estética dos modelos italianos mais recentes e, de forma a espelhar a cultura da Ferrari, recorre à cor exterior “Rosso Corsa”. Uma das principais curiosidades deste superiate é que o mesmo possui uma garagem especialmente feita para receber um Ferrari SF90.

O Gran Turismo Mediterranea mede 27 metros de comprimento e é impulsionado por três motores MAN V12 que ajudam a atingir uma velocidade máxima de 70 nós, qualquer coisa como 130 km/h. No seu interior os clientes são brindados com um salão, zona de refeições, plataforma traseira e solário. Por fim, como é comum na Lazzarini Design, o preço não é conhecido visto que cada unidade produzida é feita por encomenda.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)