Experiência de condução melhorada: smart lança atualização com recursos adicionais
Alfa Romeo Giulia e Stelvio assumem as tendências do novo Tonale

Gran Turismo revela a sua lista de prendas para o próximo Natal

By on 14 Dezembro, 2022

A atualização gratuita de dezembro do Gran Turimo 7 inclui, nada mais, nada menos do que cinco novos carros, sendo que alguns deles são aqueles que os fãs deste simulador já andam a pedir há muito tempo.

Apostando claramente num espírito natalício muito bondoso, a lista de novidades de dezembro para o Gran Turismo 7 inclui diversas boas surpresas, com cinco carros novos disponíveis.

Entre eles, o grande destaque é o novo Ferrari Vision Gran Turismo, apresentado recentemente nas finais do Mónaco. Mas depois, vamos também poder contar com quatro dos modelos que os fãs de GT já andam a pedir há muito tempo. São eles o Alfa Romeo Giulia GTAm de 2020, o Bugatti Chiron de 2016, o Chevrolet Corvette C8 Stingray de 2020 e o Toyota Celica GT-Four Rally Car de 1995, com que já nos divertimos bastante em edições anteriores deste jogo.

Desta vez, não há circuitos novos, mas, para compensar, o modo de fotografia também passa a contar com os incríveis cenários da Noruega.

Para quem respondeu certo à quarta pergunta das finais de GT7, o Ferrari Vision Gran Turismo ficará disponível amanhã, dia 15. Para todos os outros, será disponibilizado como se fosse uma verdadeira prenda de Natal, no dia 23.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)