Grandes novidades na Hyundai

By on 22 Abril, 2016

A Hyundai apresentou esta semana a sua nova seleção para a ‘próxima temporada’, com a chegada de novos modelos e novas edições especiais Go! Bem a tempo do Europeu de Futebol, que a Hyundai patrocina. A ‘época’ está a correr bastante bem à marca coreana e com o que aí vem, as perspetivas são ainda melhores. O novo motor 1.0 T-GDI, com dois níveis de potência, 100 e 120 cv é uma grande novidade, sendo que outro destaque é o lançamento de novas versões i20 Active e o i20 Coupé.tudo isto com ofertas até 4.300€.

As edições Especiais GO! i10, i20 e i30 surgem agora com mais equipamento e características de design únicas, com campanhas promocionais com ofertas até 4.300€, incluindo cinco anos de manutenção programada (no i20 e no i30) que somam aos já habituais cinco anos de garantia sem limite de quilómetros, cinco anos de assistência em viagem e cinco anos de check up anuais gratuitos transversais a toda a gama.

Os modelos da Edição Especial GO! destacam-se devido aos detalhes exclusivos em azul e branco e o forro do tejadilho de cor preta (no i20 e no i30) no interior, às jantes em liga leve, aos vidros escurecidos nas portas e óculo traseiros. Por exemplo, o Hyundai i10 GO! acrescenta à lista de equipamento de série os vidros escurecidos, decoração exclusiva dos bancos, volante e alavanca da caixa de velocidades bem como uma decoração exclusiva da consola central.

O Hyundai i20 GO! estará disponível com várias motorizações a gasolina e a diesel, destacando-se o lançamento da nova motorização 1.0 T-GDi (turbo a gasolina) de 100cv. Esta versão apresenta também um design interior específico, com costuras em azul e branco nos contornos dos bancos, volante e alavanca da caixa de velocidades e decoração azul nas saídas de ventilação. O forro do tejadilho em preto adiciona um ambiente desportivo e as novas jantes de liga leve complementam o design.

Por último, o Hyundai i30 GO! distingue-se com um exterior elegante onde inclui jantes em liga leve 16’’ no GO! ou jantes de liga leve de 17 polegadas no GO!+ e no interior possui decorações metalizadas exclusivas na consola central, nas saídas de ventilação e nas portas. Finalmente o GO!+ inclui também um teto panorâmico de abertura elétrica.

Hyundai a crescer
Depois de ter registado o seu recorde de vendas em 2015, no primeiro trimestre em 2016 o crescimento é de 5.5%, o que deixa antever novo ano muito positivo. O Hyundai Tucson é o modelo que, muito naturalmente, mais cresce, mas tanto o i10, i20, i30, i40 e Santa Fé cresceram, sendo que o i10 ficou em cima dos 10%, r todos os apresentaram crescimento entre 30 e 40%.O Tucson entrou diretamente para o Top 3 do ranking do segmento C-SUV, onde pontifica o Nissan Qashqai.

Neste ano de 2016, a Hyundai lançou em janeiro o novo Tucson, agora foi a vez das versões Go! Edições especiais do Euro 2016, o i120 Active, Coupé e 1.0 turbo, em junho chega o Tucson DCT 1.7 CRDi 141 cv e em novembro o IONIQ (híbrido e elétrico). Uma grande seleção para o ‘Euro’ 2016…

edicao_especial_hyundai_i10_go_ edicao_especial_hyundai_i20_go_ edicao_especial_hyundai_i30_go_edicoes_especiais_hyundai_go_

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)