Jaguar diz adeus ao XE, XF e F-Type: Apenas SUVs em 2024, com nova era a caminho
Jaguar Land Rover viram-se para os híbridos Plug In

Graphic Pack adiciona desportividade ao Jaguar F-Type SVR

By on 6 Março, 2018

A Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover desenvolveu o Graphic Pack, um pacote estético inspirado na competição que permite personalizar o Jaguar F-Type SVR de forma a torná-lo mais agressivo.

O Graphic Pack também inclui melhorias aerodinâmicas que diminuem o coeficiente de arrasto e contribuem para um look mais assertivo, destaque para os elementos em fibra de carbono do pára-choques dianteiro, spoiler traseiro e retrovisores laterais.

Os decalques do capô com a inscrição “575” realçam a potência do motor 5.0 V8 sobrealimentado e contrastam com as entradas de ar dianteiras e com as saídas de ar laterais.

O novo pacote visual está disponível em 6 combinações de cores diferentes: branco/encarnado; cinzento/azul; preto/dourado; encarnado/preto; azul/cinzento e preto/preto. Todas estas opções contam com jantes de 20 polegadas e pinças de travões em encarnado ou preto. Travões de carbono e cerâmica com pinças amarelas fazem parte do equipamento opcional.

A nível interior, o pacote adiciona soleiras personalizadas e iluminadas com a denominação “575”, e ainda uma placa situada entre os dois bancos que remete para a exclusividade da versão.

O Jaguar F-Type SVR, com tracção integral e 575 cv, é capaz de atingir a velocidade máxima de 320 km/h e de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,5 segundos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)