Mudar todos os TVDE para elétricos pode não ser solução para diminuir emissões
ALD Automotive compra LeasePlan

Grupo LeasePlan e Uber ampliam parceria à conquista da Europa

By on 27 Março, 2017

Seguindo a máxima “a união faz a força”, a LeasePlan Corporation – empresa de gestão de frotas e soluções de mobilidade – e a Uber assinaram um Memorando de Entendimento em que acordaram que a LeasePlan Corporation irá disponibilizar uma solução completa de renting para os motoristas e parceiros que utilizam a aplicação Uber em toda a Europa.

Desta feita, ambas reforçam o carácter de cooperação a nível europeu, expandindo assim a atual atuação que estava circunscrita a Portugal, França, e Holanda. Uma parceria que certamente trará benefícios na mobilidade a nível global. A Uber, que atua em mais de 100 cidades da Europa, é o motor por trás desta tendência e identificou a LeasePlan como fornecedora de veículos de renting para motoristas que desejam ter acesso a oportunidades económicas através da aplicação Uber.

O Responsável da Uber para a EMEA, Pierre-Dimitri Gore-Coty, destaca a importância da sua empresa:”Todas as semanas a Uber liga dezenas de milhares de motoristas em toda a Europa com oportunidades económicas através de um clique. Mas às vezes o acesso a um carro pode ser um desafio. Com esta parceria, queremos garantir que os motoristas são capazes de obter as melhores ofertas no mercado e tornar a condução com a aplicação Uber tão perfeita quanto possível.”

A crescente popularidade da mobilidade on-demand representa oportunidades de crescimento significativas para a LeasePlan: “O negócio core da Uber é a ligação de motoristas com passageiros através de tecnologia avançada”, refere Tex Gunning CEO da LeasePlan, que acrescenta: “Fornecer carros e mantê-los na estrada é a nossa experiência, por isso estamos muito bem colocados para ajudar os motoristas a satisfazer essa necessidade”, concluiu.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)