Como prolongar a vida do seu carro elétrico?
Estudos mostram impacto positivo dos carros elétricos no ambiente

Hennessey mostra primeiro esboço de hipercarro elétrico com seis rodas

By on 30 Novembro, 2021

A Hennessey revela ainda que o hipercarro vai ter quatro lugares, um preço base de 3 milhões de dólares e vai ser limitado a 105 unidades.

A Hennessey encontra-se a entregar as primeiras unidades do Venom F5 e, agora, deixou-nos os primeiros esboços daquele que será o seu próximo trabalho. O denominado “Project Deep Space” vai dar origem a um hipercarro elétrico limitado a 105 unidades que será lançado no mercado em 2026. Apesar da potência não ser conhecida, a Hennessey promete que este será o hipercarro mais veloz do mundo a ir dos 0 aos 200 mph (qualquer coisa como 322 km/h).

“No Project Deep Space, combinamos a essência dos Gran tourers do início do século XX, com uma forma hiper GT de outro mundo que não deixa dúvidas sobre as suas capacidades ou intenções”, disse Nathan Malinick, diretor de design da Hennessey. “Ao integrar muitas novidades na indústria, o nosso próximo modelo transforma por completo o concept de EV “hipercarro” ao mesmo tempo que exibe a nossa filosofia de design de ‘arte da redução’. Ao combinar a paixão da Hennessey pela performance com o auge do luxo automóvel, vamos oferecer aos nossos clientes o melhor de dois mundos com uma posição de condução central, espaço amplo para os passageiros, espaço para bagagem e o melhor desempenho da classe”, acrescentou Malinick.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)