Carros usados: 39,3% de todos os veículos usados verificados com registo de danos – BMW no topo da lista
Mercado de carros usados: procura aumenta nos mais caros

Hertz Carros Usados celebra 10º aniversário com campanha especial

By on 12 Novembro, 2021

Até ao fim de 2021, a Herz Carros Usados vai oferecer várias vantagens e descontos a todos os clientes que adquiram viaturas.

A Hertz Carros Usados vai comemorar os 10 anos de existência com uma campanha especial. Entre os meses de novembro e dezembro de 2021, todos os clientes que adquiram viaturas, independentemente do modelo, vão receber vários descontos e vantagens adicionais. Para além disso, a Hertz Carros Usados vende todos os veículos com 2 anos de garantia, e permite a realização de um test-drive de até três dias.

Relativamente a ofertas, a Hertz garante descontos na Bosch Car Service, na Carglass, na Petrolapa, nos alugueres Hertz, Hertz Ride e Campers e na OU. Para além disso, os clientes vão ter uma oferta de cartão de combustível Santander Consumer Finance no valor de 150€ por cada contrato de crédito confirmado (valor pago em cartão Repsol), e oferta de vale de 250€ para desconto na aquisição de uma próxima viatura Hertz Carros Usados. Esta campanha vai estar disponível nas várias lojas distribuídas por Portugal Continental. Saiba mais sobre as vantagens aqui.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)