Hispano Suiza: marca ‘exclusiva’ renova imagem e inaugura nova era
Mclaren levou 60 anos de história até ao evento de Amelia Island, na Flórida

Hispano Suiza está de volta aos Estados Unidos com o seu Carmen Boulogne

By on 12 Março, 2022

Um conhecido colecionador de automóveis da Flórida acaba de receber a primeira unidade do Hispano Suiza Carmen Boulogne destinada ao mercado americano.

O primeiro Hispano Suiza Carmen Boulogne entregue a um cliente foi entregue ao seu proprietário na última edição do Concours d’Elegance em Amelia Island, na Flórida. O novo desportivo da marca, totalmente elétrico e com cerca de 1114 cavalos de potência foi totalmente personalizado de acordo com os pedidos de Michael Fux, um conhecido colecionador de automóveis.

Com quatro motores elétricos, a carroçaria do Hispano Suiza Carmen Boulogne está pintada de púrpura “Ocean Song Rose”, inspirada na flor preferida de Michael Fux, que o mesmo fez questão de enviar de Miami para o departamento de design da marca, em Barcelona, para que os engenheiros da marca pudessem recriar a tonalidade da forma mais perfeita possível.

No interior, a maioria dos componentes receberam o tom Birkigt White, que contrasta na perfeição com o tom púrpura da carroçaria, mas também com a grande maioria dos modelos presentes na coleção de Michael Fux, conhecidos por contarem com cores mais fora do comum.

Miguel Suqué Mateu, Presidente da Hispano Suiza, declarou: “Estamos muito orgulhosos por entregar esta versão única do Hispano Suiza Carmen ao nosso primeiro cliente nos Estados Unidos, e fazê-lo por ocasião do Amelia Island Concours d’Elegance permite-nos mostrar ao mundo, e, especialmente, ao mercado americano, o que a Hispano Suiza pode alcançar. A nossa equipa de design realizou um excelente trabalho para permitir que o Sr. Fux possa conduzir o automóvel dos seus sonhos“.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)