McLaren: Os traços do futuro da marca britânica
Type 135: Lotus aposta no mercado dos automóveis desportivos elétricos

História do Design da Lotus Cars em imagens, desde o início até à atualidade

By on 6 Maio, 2022

A Lotus Cars está-se a transformar numa marca global e de uma forma incrivelmente apelativa, com uma excelente imagem e uma maneira muito apaixonante de aproveitar a sua história.

Criada por Colin Chapman há mais de 70 anos, a Lotus Cars tem na sua história criações verdadeiramente lendárias e que fazem parte da história do mundo automóvel, especialmente na competição. Nos últimos anos, no entanto, o crescimento estagnou e quase que se transformou numa oficina onde eram construídos automóveis e que apenas era conhecida no Reino Unido.

Felizmente, a injeção de capital proveniente do outro lado do global veio mudar tudo isto. E atualmente, a marca está com um ritmo incrível e em plena mutação e expansão, tanto no que diz respeito à sua gama de produtos, como na imagem que pretende levar a todos os pontos do planeta.

O vídeo que divulgou com a sua história de Design e com os designers que já trabalharam para a Lotus Cars, mostra-nos precisamente esta evolução e o ritmo em que se encontra para encarar o futuro.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)