Ford considera produção de novo veículo híbrido em Espanha
Fábrica alemã da Ford parada, devido a greve

Homem de 101 anos que aprendeu a conduzir no Ford Model T conduz novo Mustang Mach-E

By on 25 Agosto, 2021

Harold Baggott teve a sua primeira experiência de condução aos 10 anos, ao volante do Ford Model T e, sensivelmente 90 anos depois ainda conduz diariamente.

A Ford decidiu premiar Harold Baggott, um homem nascido em 1920 que teve a sua primeira experiência de condução com apenas 10 anos e logo ao volante de um Ford Model T, com a chance de conduzir o novo Ford Mustang Mach-E. Aproximadamente 90 anos depois ainda conduz diariamente e sempre foi um fã da marca norte-americana. O seu primeiro veículo foi um Ford 8 Popular, seguido de um Ford Anglia. No total, ele e a sua família tiveram mais de 20 modelos da marca da oval azul.

“Desde os 10 anos de idade que mantenho o interesse em automóveis e hoje vejo-me interessado na mudança para a eletrificação, após o governo eliminar gradualmente os motores de combustão tradicionais aos quais estou habituado. Lembrei-me da minha história de condução com o Model T e vi o que o futuro nos reserva. Foi emocionante estar ao volante daquilo que espero ver os meus bisnetos a conduzir”, disse Baggott.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)