Nissan e Honda querem partilhar tecnologia de motores e baterias
Será que os E-Fuels podem ser solução para o futuro?

Honda anuncia valores de eficiência do CR-V Hybrid

By on 27 Setembro, 2018

Depois de confirmar a presença do modelo no Salão de Paris, a Honda veio confirmar os valores de consumos e de emissão de CO2 do novo modelo.

Primeiro SUV híbrido da Honda na Europa, o CR-V, homologado segundo a norma NEDC, consome, em média, 5,3 l/100 km e emite 120 gr/km de CO2. A versão de quatro rodas motrizes gasta 5,5 l/100 km e emite 126 gr/km de CO2.

Recordamos que o CR-V Hybrid está equipado com a tecnologia i-.MMD, exclusiva da Honda, que o AUTOMAIS já lhe explicou em rigor, podendo ler tudo sobre a tecnologia da casa japonesa aqui.

A Honda irá revelar no Salão de Paris as versões a gasolina do modelo, numa gama completa que terá uma versão de sete lugares. Além do CR-V, a Honda terá no seu espaço no certame parisiense o renovado HR-V. Há várias novidades como os faróis bi-xenon, as luzes LED e o motor 1.5 litros i-VTEC de 1.5 litros a gasolina, surgindo mais tarde o bloco 1.5 i-VTEC Turbo e o propulsor diesel i-DTEC com 1.6litros.

Outro destaque no espaço da Honda será o Civic Type R “Art Car Manga” que foi decorado por um aluno da escola de estilo japonesa “Human Academy Europe”, com sede em França. A competição foi lançada aos estudantes que desenharam um carro com inspiração na banda desenhada Manga. O vencedor teve direito a colcoar o seu desenho neste Civic Type R “Art Car Manga”.

Finalmente, a Honda celebrará o seu envolvimento na competição com a exibição do Toro Rosso STR13 equipado com o moto RA618H e o Honda NSX GT3 que compete em todo o mundo através da divisão “Honda Customer Racing Program”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)