Nissan e Honda querem partilhar tecnologia de motores e baterias
Será que os E-Fuels podem ser solução para o futuro?

Honda apresenta cinco características da nova geração do seu HR-V

By on 9 Fevereiro, 2022

A nova geração do Honda HR-V está prestes a chegar ao mercado, rompendo totalmente com o seu antecessor e fazendo a marca nipónica dar mais um passo no mundo dos híbridos, que tão bem conhece.

As encomendas do novo Honda HR-V já estão abertas, as datas de chegada marcadas para entre março e abril e os preços da versão Elegance, já com todas as surpresas incluídas é de 35.150 euros. Mas antes de tudo isto, a Honda deseja apresentar-lhe cinco características sobre este seu novo modelo.

1. Tecnologia self-charging O novo Honda HR-V 2022 vem equipado com a tecnologia híbrida e:HEV da Honda, que conta com dois motores elétricos e garante uma poupança no consumo, que o irá ajudar a ir mais longe com menos combustível, ao selecionar automaticamente o modo mais eficaz de condução a cada momento: elétrico, híbrido ou combustão. O novo veículo híbrido da Honda conta também com a tecnologia self-charging hybrid, que gera energia enquanto você conduz. Assim, pode contar com uma bateria carregada a qualquer momento, sem preocupações.

2. Um design que surpreende Quando conduzir pela primeira vez o novo Honda HR-V, pode ter a certeza que irá atrair todas as atenções. A nova geração do Honda HR-V conta com uma carroçaria de linhas modernas, que alcança uma combinação rara de um design premium e dinâmico e uma eficiência de espaço excecional. Com uma presença deslumbrante que combina o carácter desportivo de um SUV com a elegância de um coupé, é impossível passar despercebido.

3. Sistema Difusor de Ar Uma das funcionalidades que mais impacto tem no interior é também a mais subtil no novo Honda HR-V 2022.  O Sistema de Difusor de Ar único introduz um novo conceito de ar condicionado, com saídas de ar em forma de L posicionadas nos cantos superiores do tablier, proporcionando a todos os passageiros uma brisa de ar natural. Este novo sistema, combinado com o aumento de espaço para pernas e ombros no interior do carro, irá tornar a experiência do condutor e do passageiro ainda mais confortável. Habitabilidade excecional, é o que o novo Honda HR-V lhe oferece.

4. Mais segurança com o sistema Honda SENSING O novo Honda HR-V Hybrid está preparado para o proteger a si e a quem viajar consigo, mas também aos peões e aos outros condutores. O sistema Honda SENSING, que recorre à tecnologia de radar, garante-lhe os mais avançados padrões de segurança, eliminando os pontos cegos em redor do veículo e evitando colisões. Fique seguro disto: conduzir um Honda é conduzir em segurança, sempre.

5. Menos emissões poluentes Conduzir um veículo híbrido é conduzir colocando o ambiente em primeiro lugar, sempre. Com um volume de emissões de apenas 122 g/km, o Honda HR-V 2022 dá mais um passo pelo futuro do planeta e por uma mobilidade cada vez mais verde.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)