Nissan e Honda querem partilhar tecnologia de motores e baterias
Será que os E-Fuels podem ser solução para o futuro?

Honda Civic Type R #18 Tiago Monteiro Edition esgotada!

By on 18 Fevereiro, 2019

Limitada a 18 unidades e lançada em meados de 2018, esta edição especial do Civic Type R está esgotada, não há mais unidades para venda.

Quer isto dizer que 17 clientes da Honda adquiriram o carro, reservando a Sozo Portugal, importador da Honda para Portugal, a unidade com o número 2 para o seu parque. Recordamos que o Civic Type R #18 era uma edição especial do desportivo da marca japonesa desenvolvida em Portugal em parceria com o piloto português, apoiado pela Honda no WTCR, Tiago Monteiro.

Todas as unidades do Honda Civic Type R #18 são brancas (apropriadamente Championship White), exibem um escape Remus, acabamentos em carbono no spoiler traseiro e o pilar B, capas dos espelhos pintadas de vermelho, logótipos com a imagem de marca de Tiago Monteiro, placa de numeração, assinada por Tiago Monteiro e tapetes especiais com a mesma assinatura.

Tiago Monteiro, piloto Honda que estará, este ano, no WTCR, depois de 18 meses de paragem após o pavoroso acidente sofrido em Barcelona, em testes privados, referiu que “todo o processo de desenvolvimento desta série especial foi muito interessante, pois tive uma intervenção muito forte e isso reflete-se no resultado final, n um carro que me identifico, num projeto que só assim faria sentido. Tenho de agradecer à Honda Portugal Automóveis a iniciativa deste projeto.”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)