Nissan e Honda querem partilhar tecnologia de motores e baterias
Será que os E-Fuels podem ser solução para o futuro?

Honda fecha o ano da melhor forma, com nove prémios atribuídos ao Civic

By on 29 Dezembro, 2022

O ano de chegada do novo Honda Civic fecha da melhor forma com o reconhecimento do empenho no desenvolvimento deste novo modelo a ficar garantido por nove prémios.

A Honda tem motivos para celebrar: 2022 ficou marcado pela chegada da nova família Civic, tendo nos últimos três meses arrecadado um total de nove prémios, com o Honda Civic e:HEV e com o Honda Civic Type R, a conquistarem cinco e quatro prémios respetivamente.

O Honda Civic e:HEV venceu vários prémios Parkers, nas categorias de: “Melhor Carro Familiar Médio”, “Carro do Ano” e “Carro do Ano na Escócia”, sendo ainda vencedor do prémio “Melhor Compra” da Carwow’s Buy It. O modelo foi também finalista do concurso “Melhor Carro da Europa 2023” da AutoBest e obteve recentemente a pontuação máxima de cinco estrelas nos últimos testes Euro NCAP.

A par dos cinco prémios do Honda Civic e:HEV, o Honda Civic Type R foi premiado como “Carro do Ano” e ‘Hatchback do Ano’ nos TopGear Awards 2022 e foi nomeado “Carro do Ano Lendário” pelo The Sunday Times nos Motor Awards 2022. Ganhou ainda na categoria “Carro Novo Mais Esperado” do Carwow. Ambos os modelos foram apresentados este ano e têm-se revelado imensamente populares.

Os nove prémios completam um ano incrível para a marca nipónica e cimentam ainda mais a sua posição no mercado, com o Honda Civic a celebrar 50 anos e o Honda Civic Type R a assinalar o seu 25º aniversário.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)