Nissan e Honda querem partilhar tecnologia de motores e baterias
Será que os E-Fuels podem ser solução para o futuro?

Honda Jazz celebra 20º aniversário com edição limitada

By on 16 Novembro, 2021

O Honda Jazz ganha uma edição especial limitada a 20 unidades que apresenta detalhes exclusivos comemorativos do aniversário do modelo.

A Honda Portugal decidiu comemorar os 20 anos do Jazz com uma edição especial. Limitada a 20 unidades, esta edição diferencia-se por um tejadilho em cor exclusiva e um badge de comemoração dos 20 anos do modelo. Os clientes que garantirem uma das unidades vão também receber um porta-chaves único do aniversário do utilitário.

Atualmente na quarta geração, que foi lançada em Portugal em 2020, o Jazz conta com a motorização híbrida e:HEV, que já ensaiámos. Debaixo do capot encontramos o motor quatro cilindros de 1.5 litros associado a um propulsor elétrico. Esta solução debita 109 cv e 131 Nm de binário, potência suficiente para acelerar dos 0 aos 100 km/h em 9,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 175 km/h. Uma das grandes vantagens desta motorização é a eficiência com a Honda a anunciar um consumo combinado de 4,6 l/100 km.

Se está interessado saiba que todas as 20 unidades vão ser vendidas com uma garantia de 7 anos sem limite de quilómetros. Veja aqui todas as informações sobre esta nova edição limitada.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)