Honda mostrou protótipo do próximo Prelude

By on 1 Novembro, 2023

O Protótipo do Honda Prelude levará o “prazer de conduzir” a um plano futuro totalmente eletrificado

Apresentei-vos alguns dos produtos de mobilidade que personificam os sonhos da Honda e que representam a Honda de hoje e do futuro. Mas todos sabemos que os nossos clientes esperam algo mais da Honda e esse “algo” são os modelos desportivos.

No briefing sobre a eletrificação automóvel que a Honda realizou no ano passado, falou sobre os modelos desportivos futuros. Agora, mostrou um deles, o modelo desportivo especializado, o Protótipo do Honda Prelude.

Segundo o que revelou Toshihiro Mibe, Diretor, Presidente e Representante da Honda Motor Co, no Japan Mobility Showde 2023: “A Honda sempre se empenhou na criação de veículos desportivos. E a palavra “prelude” (prelúdio) significa “aquilo que introduz ou que vem antes”. Este modelo será o prelúdio dos nossos futuros modelos, modelos que herdarão o “prazer de conduzir”, mas num futuro totalmente eletrificado e incorporarão a mentalidade desportiva inalterável da Honda. O Protótipo Prelude é um modelo desportivo especializado que oferece uma experiência emocionante e que faz as pessoas quererem continuar para sempre com ele e dá uma emoção extraordinária como nunca se sentiu antes.

Para oferecer a “alegria de conduzir” que só a Honda consegue dar, estamos a avançar de forma diligente no desenvolvimento deste tipo de veículos e, por isso, justifica-se a manutenção de uma expetativa elevada em relação a este modelo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)