Nissan e Honda querem partilhar tecnologia de motores e baterias
Será que os E-Fuels podem ser solução para o futuro?

Honda revela nova gama de veículos elétricos no CES 2024

By on 30 Dezembro, 2023

A Honda tem como objetivo alcançar a neutralidade carbónica para todos os produtos e atividades industriais em que está envolvida até 2050 e nesse contexto irá revelar uma nova gama de veículos elétricos para o mercado mundial no CES 2024 (Consumer Electronics Show) que terá lugar entre 9 e 12 de janeiro em Las Vegas (Nevada, EUA).

A marca japonesa tem apostado no desenvolvimento da sua atividade com base no slogan global “The Power of Dreams – How we move you”, uma mensagem que demonstra o compromisso da Honda com produtos e serviços de mobilidade que permitem às pessoas “ultrapassar várias restrições, como o tempo e o lugar” e “aumentar as suas capacidades e possibilidades”.

Com esses produtos e serviços de mobilidade, a Honda apoiará a realização dos sonhos de mais pessoas e tornar-se-á a força motriz que faz avançar a sociedade.

Frddr modo a Honda está a desenvolver produtos eletrificados para atingir o seu objetivo de eletrificação automóvel e de “aumentar o rácio de vendas de EV e FCEV para 100% a nível global até 2040”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)