Nissan e Honda querem partilhar tecnologia de motores e baterias
Será que os E-Fuels podem ser solução para o futuro?

Honda revela novo HR-V

By on 31 Janeiro, 2018

A Honda publicou as primeiras imagens do renovado HR-V (comercializado no Japão sob a denominação Vezel) no seu site japonês. As novidades incluem alterações estéticas e mecânicas, e um nível de equipamento mais completo. Será apresentado no Japão no dia 25 de Fevereiro.

As imagens mostram uma grelha com um novo design, novos faróis de nevoeiro, novo pára-choques dianteiro e novas ópticas que devem ser Full LED nas versões topo de gama. Novas jantes de liga leve e uma paleta de cores actualizada também fazem parte da renovação.

Não foi divulgada informação detalhada sobre o interior, mas espera-se melhorias ao nível dos materiais utilizados. O novo HR-V integra o sistema Honda Sensing de série, pelo menos no mercado japonês. Este sistema inclui uma variedade de funcionalidades de assistência à condução que promovem a segurança, como por exemplo assistente de faixa, travagem de emergência automática com detecção de peões, cruise control adaptativo e alerta de pré-colisão.

Relativamente a motorizações, no mercado japonês, o novo HR-V estará apenas disponível na sua versão híbrida. Espera-se uma linha mais abrangente para outros mercados, centrada nos motores a gasolina i-VTEC.

Honda HR-V (Honda Vezel no Japão)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)