Hugh Jackman, o novo Enzo Ferrari

By on 14 Março, 2017

O ator Hugh Jackman foi o escolhido para protagonizar “Ferrari”, filme com início de rodagem prevista para o verão de 2018. Para os amantes de automobilismo é naturalmente grande a responsabilidade que o ator tem em mãos, dado que irá representar o papel de Enzo Ferrari.

“Ferrari” é um filme que será realizado por Michael Mann e se irá focar no ano de 1957, um período acirrado entre a Ferrari e a Maserati. O filme terá um argumentado adaptado da obra de Brock Yates, “Enzo Ferrari: The Man, the Cars, the Races”.

Mann tem este projeto em mente há 17 anos e inicialmente seria uma parceria com Sydney Pollack, que veio a falecer em 2008. Apesar de nunca o ter posto em prática, as coisas agora parecem diferentes. De recordar que Mann é conhecido por trabalhos como “Inimigos Públicos” ou “Colateral”. Christian Bale era o ator apontado inicialmente para o projeto mas acabou pr declinar por questões de saúde, devido ao aumento de peso de que seria alvo para encarnar Enzo Ferrari.

Um filme que certamente trará para o grande ecrã modelos icónicos da história da marca italiana, como o Ferrari 335S de 1957 da imagem com o nº de chassis 0674 com que correram Mike Hawthorne e Stirling Moss. É esperar para ver…

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)