Novo Hyundai Kauai elétrico: Primeiras impressões
Novo Hyundai Kauai já disponível em Portugal: maior e com design moderno

Hyundai apresenta novo Kauai 100% elétrico

By on 27 Fevereiro, 2018

A Hyundai apresentou hoje, em absoluta estreia digital, o primeiro SUV compacto 100% elétrico da marca, o Novo Hyundai KAUAI Electric.

O Novo KAUAI Electric é o mais recente membro de uma família de sucesso e reforça a liderança da marca no segmento dos automóveis ecológicos. Agrega os pontos fortes dos SUV com a potência das motorizações elétricas.

A Hyundai é a primeira marca automóvel na Europa a desenvolver um SUV compacto totalmente elétrico e acessível a todos. Ao oferecer aquela que já é a mais vasta gama de motorizações, a Hyundai está na linha da frente da ecomobilidade.

Com um design progressista e várias possibilidades de escolha personalizáveis ao estilo do consumidor, o Novo KAUAI Electric possui avançadas funcionalidades de conectividade e navegação e disponibiliza o sistema Hyundai Smart Sense que integra um leque alargado de equipamentos de segurança ativa para assistência à condução.

Com duas motorizações disponíveis, o Novo KAUAI Electric representa pura ecomobilidade. A versão de maior autonomia dispõe de uma bateria de 64 kWh, que assegura uma autonomia até 470 km e a versão standard permite uma autonomia até 300 km. (objetivo interno da marca para cumprir os regulamentos da WLTP).

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)