Hyundai IONIQ 5 N: O seu carro pode fazê-lo mais feliz
Magma: A nova divisão da Genesis para aquecer o panorama da alta performance

Hyundai apresenta quatro concept cars no SEMA Show

By on 24 Outubro, 2016

A Hyundai Motor América irá apresentar no mês de novembro aquando da realização do SEMA Show, em Las Vegas, quatro concept cars: o Rockstar Santa Fe, o Gurnade Veloster, o Road Racer Elantra e ainda o ‘Santa Fast’ Santa Fe, modelos que foram desenvolvidos em parceria com a Rockstar Performance Garage, Gurnade Inc., ARK Performance e Bisimoto, respetivamente.

Começando pelo Rockstar Santa Fe este é um modelo destinado para o off road e que contém um motor Lambda V6 de 3.3 litros, movido a nitro e inspirado na Hyundai. As suas rodas estão aptas para atravessar qualquer tipo de piso.

Já o Gurnade Veloster, destinado à competição, adota a postura agressiva do Veloster e amplifica ainda mais com os arcos das rodas integrados, difusor dianteiro, compensadores desportivos, jantes em liga leve e um aileron traseiro personalizado.

Quanto ao Road Racer Elantra utiliza usa as linhas práticas e desportivas do Elantra e dá-lhe uma personalidade alternativa, com arcos das rodas integrados, jantes de liga leve desportivas e salientes bem como para – choques com um design personalizado que lhe conferem uma aparência agressiva ainda que totalmente integrada.

Por último o ‘Santa Fast’ Santa Fe possui 1040 cv  com tração traseira. Com um motor Lambda V6 de 3.8 litros, baseado na Hyundai, e impulsionado por um turbo flexfuel. O propulsor está posicionado longitudinalmente e controla a tração traseira.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)