Comprar um SUV ou Hatchback?
SUV ‘dominam’ na Europa: 51% das vendas

Hyundai Bayon conquista a categoria dos citadinos na edição deste ano

By on 9 Março, 2022

A categoria dos modelos citadinos foi encabeçada pelo novo modelo da Hyundai, que mostrou estar à altura dos maiores desafios urbanos.

A edição deste ano do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal contou com a presença de 20 jornalistas de meios de comunicação nacionais, que testaram mais de duas dezenas de automóveis. E no final, o novo Hyundai Bayon foi o modelo com a pontuação mais elevada na categoria de “Citadino do Ano 2022”.

“É com uma enorme satisfação que recebemos este prémio. No culminar de mais um ano desafiante para o mercado e, por consequência, para todas as marcas do setor. Iniciamos, em 2021, uma autêntica revolução para a marca, através da introdução de 14 lançamentos. O Hyundai BAYON reforçou a presença da marca no segmento mais competitivo e continuará, em 2022, a desempenhar um papel fundamental no nosso crescimento.” afirmou Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.

Nesta edição do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal, o novo Hyundai Ioniq5 foi também um dos sete finalistas para a escolha do Carro do Ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)