Magma: A nova divisão da Genesis para aquecer o panorama da alta performance
Hyundai IONIQ 5 N: Pneus Pirelli especificamente desenvolvidos no Nürburgring

Hyundai e Miguel Oliveira lançam edição especial do i20 exclusiva para Portugal

By on 21 Outubro, 2021

O Hyundai i20 Miguel Oliveira é limitado a 88 unidades. A primeira será vendida em leilão e o dinheiro irá reverter a favor das causas apadrinhadas pela Race for Good.

A Hyundai decidiu criar uma versão especial do i20. O denominado Hyundai i20 Miguel Oliveira é, tal como o nome indica, uma versão que combina detalhes exclusivos que fazem referência ao piloto português que é parceiro da marca sul-coreana desde 2018. Face às versões base, esta edição limitada a 88 unidades diferencia-se pelo badge que permite identificar o número da série, o apoio de cabeça dos bancos desportivos, tapetes com o número 88 e a denominação da versão no exterior.

Para além disso, quem comprar esta versão receberá um kit de oferta exclusivo que inclui vários produtos oficiais do piloto português. É o caso de t-shirt, caneca, boné, porta-chaves e, ainda, uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021. Todas as unidades do Hyundai i20 Miguel Oliveira vão estar equipadas com o motor 1.0 litros turbo a gasolina que debita 100 cv.

“Estou muito feliz com o resultado. O Hyundai i20 Miguel Oliveira é um carro para todos, mas ao mesmo tempo exclusivo por ter apenas 88 unidades personalizadas com aquilo que eu gosto. Desde o início da minha relação com a Hyundai Portugal, em 2018, ainda estava eu na Moto2, que tínhamos vontade de criar em conjunto algo único e diferenciador. O Hyundai i20 Miguel Oliveira combina o ADN da Hyundai com a minha identidade, que está espalhada por todo o modelo, de forma a equipar a rigor o condutor de cada unidade numerada”, salienta Miguel Oliveira.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)