Hyundai IONIQ 5 N: O seu carro pode fazê-lo mais feliz
Magma: A nova divisão da Genesis para aquecer o panorama da alta performance

Hyundai expande a sua colaboração com a &Charge para mais seis países

By on 24 Novembro, 2022

Os clientes europeus da Hyundai vão passar a poder aceder aos serviços da &Charge em mais países, ganhando recompensas com carregamentos, mas este serviço ainda não está disponível em Portugal.

A Hyundai Motor Europe anunciou recentemente a expansão da sua colaboração com a &Charge que, no verão estava disponível em cinco países europeus (Alemanha, Áustria, Países Baixos, Suíça e Reino Unido) e que agora passa a incluir mais seis mercados (Dinamarca, Espanha, França, Itália, Noruega e Suécia). Infelizmente, Portugal ainda não está incluído.

A originalidade do serviço da &Charge passa pela utilização da sua aplicação, através da qual poderá procurar os postos de carregamento mais próximos, mas também obter “quilómetros”, uma moeda de troca que poderá receber se partilhar informações sobre os postos onde se encontra, tirar uma fotografia ou contar como foi a experiência nesse determinado posto, ajudando as equipas de manutenção a manter tudo nas melhores condições para outros utilizadores no futuro. Além disso, ao fazer compras em algumas lojas parceiras, também poderá receber “quilómetros”, sendo que esta moeda de troca da &Charge se poderá mesmo transformar em carregamentos gratuitos, neste caso, para o seu Hyundai elétrico.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)