Magma: A nova divisão da Genesis para aquecer o panorama da alta performance
Hyundai IONIQ 5 N: Pneus Pirelli especificamente desenvolvidos no Nürburgring

Hyundai com forte presença no Salão Automóvel de Lisboa

By on 18 Novembro, 2017

A Hyundai marcará presença em mais uma edição do Salão Automóvel de Lisboa, um evento de referência a nível nacional para todas as marcas automóveis. A edição deste ano, que decorre de 21 a 26 de novembro, sob o lema “Todas as razões para comprar o seu próximo automóvel”, é sem dúvida uma oportunidade única para conhecer a vasta gama da Hyundai e ainda as oportunidades exclusivas que a marca tem para oferecer durante o evento.

Em estreia nacional para o público em geral a Hyundai apresenta as mais recentes novidades da marca, o Hyundai i30N, primeiro desportivo da Hyundai e a mais recente aposta para o segmento B SUV, o novo Hyundai KAUAI.

Novidades Hyundai no Salão Automóvel de Lisboa

As principais novidades da marca para esta edição do Salão Automóvel de Lisboa, serão o Novo Hyundai KAUAI, o protagonista da marca para o segmento B SUV, e o i30N, a versão desportiva da Nova Geração i30. De destacar ainda, a presença do Hyundai IONIQ – o primeiro automóvel no mundo a oferecer três motorizações elétricas – que se fará representar pelas versões Hybrid e Plug-in Hybrid.

O novo KAUAI é um verdadeiro SUV com um design progressivo, funcionalidades premium, conetividade acessível e a mais recente tecnologia de segurança. O Hyundai KAUAI oferece um design elegante, interior personalizável e as mais recentes motorizações da Hyundai. Este automóvel, que estará em estreia nacional para o público geral neste evento, expressa o estilo de vida dos consumidores da era moderna.

Hyundai Kauai

O i30 N é o primeiro automóvel de alta performance da Hyundai sob a linha N. Baseado na nova geração i30, este automóvel tem sido desenvolvido para proporcionar o máximo de prazer de condução tanto na estrada como em pista. Movido por um motor de 2.0l turbo-comprimido com dois níveis de potência: o “Standard Package” com 250cv e o “Performance Package” onde a potência do motor é elevada aos 275cv.

O i30 N foi desenvolvido para fazer com que os batimentos cardíacos do condutor acelerem quando este está atrás do volante. Em vez que se focar em números puros, a Hyundai escolheu enfatizar o prazer da condução e o batimento cardíaco por minuto (BPM) do condutor, em vez de aumentar apenas as rotações por minuto (RPM).

Hyundai i30 N

A Gama IONIQ – agora completa com as versões Hybrid, Plug-in Hybrid e Electric – tem tido excelente recetividade por parte de todos os clientes no segmento dos ecológicos. Com um design premiado, o Carro Ecológico do Ano 2017 (na versão Hybrid) e recente vencedor do Prémio Carro do Ano 2017 pela WWCOTY (Women’s World Car of the Year), vai ainda marcar presença no stand da Hyundai no pavilhão 1.

Hyundai Ioniq Electric e Plug-in Hybrid

Destacamos ainda, a Gama de Comerciais da Hyundai que estará fortemente representada pelo H-1 nas versões de 6 e 3 lugares e H350 nas versões VAN, Chassis-Cabine, 7 lugares e, em estreia nacional, a versão de 9 lugares. Outra grande novidade do salão é o Novo Hyundai i10 VAN GPL.

Ofertas Especiais Hyundai

Em exclusivo para o Salão Automóvel, a Hyundai vai marcar presença com várias ofertas e descontos exclusivos em todas as viaturas, desde novos a comerciais passando pelos seminovos. Em destaque no Salão, estará a campanha especial para o Hyundai KAUAI, que na versão 1.0 TGDi está disponível a partir de 16.900€, com um produto de financiamento da marca.

Para além das campanhas especiais de financiamento, desenvolvidas com o apoio do recente parceiro financeiro, o Cetelem, a Hyundai vai oferecer o contrato de manutenção em praticamente todas as viaturas. No caso das viaturas comerciais a marca apresentará ainda soluções especialmente criadas para o Salão, através do Hyundai Renting.

A Hyundai irá, ainda, ter vários momentos de animação durante o fim de semana em torno dos novos modelos da marca, o i30N e o KAUAI, que serão complementados com um passatempo exclusivo que visa premiar todos os visitantes do Stand Hyundai no Salão Automóvel, o ‘Hyundai Combina Comigo’.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)