Magma: A nova divisão da Genesis para aquecer o panorama da alta performance
Hyundai IONIQ 5 N: Pneus Pirelli especificamente desenvolvidos no Nürburgring

Hyundai i10 no formato indiano revela detalhes do novo modelo

By on 20 Agosto, 2019

A casa coreana já tinha revelado um desenho do carro, exagerando muito as proporções, agora surgem as fotos da versão indiana que revela alguns detalhes do modelo europeu.

As imagens que publicamos mostram a versão indiana, diferente, mas com vários detalhes do que será o novo i10. A Hyundai estará presente em Frankfurt, depois de estar ausente de Genebra, com a terceira geração do i10. E como se pode ver nas imagens, há muita coisa semelhante ao desenho que a Hyundai mostrou.

A versão europeia terá a mesma frente com algumas diferenças: os faróis de nevoeiro estarão instalados na grelha, os faróis serão um nadinha diferentes e para choques será diferente do indiano. As proporções serão semelhantes já que o carro indiano será maior do que a anterior geração com 3,77 metros.

No interior, há grandes possibilidades de ser igual ao indiano, apenas com uma forte revisão no que aos materiais diz respeito. O desenho do carro indiano é muito semelhante áquilo que a Hyundai tem feito ultimamente. Veremos daqui a alguns dias como será o novo Hyundai i10.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)