Hyundai i30 N distinguido na Alemanha

By on 11 Dezembro, 2020

O Hyundai i30 N já provou que é uma opção a ter em conta para quem procura um desportivo compacto. Por isso, não é de estranhar a importância que ainda continua a ter, após ser distinguido nos Auto Bild Sports Cars Award de 2020. Nestes prémios em que os eleitores é que decidem os vencedores, o Hyundai i30 N foi galardoado como “Import Winner” na categoria “Small and Compact Car” de 2020. Assim, a marca sul-coreana conquista o prémio pela terceira fez consecutiva.

“Ao conquistar mais um prestigiado prémio, o Hyundai i30 N destaca ainda mais a enorme popularidade entre os fãs de carros de alto desempenho”, comentou Andreas-Christoph Hofmann, Vice Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe. “Recentemente, anunciamos o novo Hyundai i30 N, que promete proporcionar uma maior diversão em estrada e em pista.”

Nesta que foi a décima nona edição do Auto Bild Sports Cars Award, a competição abrange um total de 117 veículos, divididos em cinco categorias. O Hyundai i30 N competiu com um total de 11 veículos desportivos na sua classe e recebeu 9,6% dos votos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)