Hyundai IONIQ 5 N: Pneus Pirelli especificamente desenvolvidos no Nürburgring
Hyundai Ioniq 5 N:  650 CV de potência já disponíveis em Portugal. Conheça o preço

Hyundai Kauai N já tem data de apresentação

By on 15 Abril, 2021

A Hyundai anunciou que o novo Kauai N vai ser apresentado no evento digital “Hyundai N Day”. Este evento está marcado para o próximo dia 27 de abril e é a plataforma de partilha da filosofia de alta performance da divisão desportiva N, logo, é o sítio indicado para apresentar o mais recente membro da linha de desportivos da marca sul-coreana.

“Estamos muito entusiasmados em revelar o novo Hyundai Kauai N, um verdadeiro “Hot SUV” com toda a diversão de conduzir que os modelos N oferecem”, disse Till Wartenberg, Vice-Presidente e Diretor da Subdivisão N. “Com o nosso primeiro “N Day”, pretendemos continuar a história da marca N e partilhar a nossa visão através deste formato digital, para interagirmos ainda mais com os entusiastas”.

Neste momento já sabemos várias informações sobre o SUV sul-coreano, só falta mesmo conhecer o produto final. O primeiro SUV desportivo da marca sul-coreana vai estar equipado com o motor 2.0 T-GDi a gasolina que debita 280 cv. Esta potência vai chegar às rodas dianteiras através da transmissão automática N DCT, a mesma utilizada, por exemplo, no novo Hyundai i30 N. Esta transmissão que é, na essência, uma versão melhorada da normal DCT, possui funções exclusivas como é o caso do N Power Shit, N Grin Shift e N Track Sense Sift. Estes sistemas potenciam as capacidades do “Hot SUV” através de uam gestão dedicada das velocidades.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)