Hyundai IONIQ 5 N: Pneus Pirelli especificamente desenvolvidos no Nürburgring
Hyundai Ioniq 5 N:  650 CV de potência já disponíveis em Portugal. Conheça o preço

Hyundai revela algumas das reações obtidas com os seus dois novos “laboratórios”

By on 8 Agosto, 2022

O passado N Day da Hyundai reuniu alguns dos fãs mais próximos nas suas instalações da cidade de Busan, com o objetivo de apresentar o RN22e e também o N Vision 74, um para o presente e outro para o futuro.

A Hyundai acaba de revelar um vídeo com algumas imagens registadas no último N Day, em Busan. Um evento com diversos fãs e entusiastas da marca, no qual os presentes puderam conhecer de perto e em primeira mão, os dois mais recentes laboratórios móveis da marca e que se destinam a testar inúmeras soluções e equipamentos que ficarão disponíveis no futuro nos modelos de grande produção.

O RN22e é uma versão mais desportiva do novo IONIQ 6 que ainda não está disponível para venda. No entanto, este protótipo é um desportivo totalmente elétrico, destinado a explorar como se poderão adaptar os três pilares da Hyundai N a um novo mundo eletrificado.

Quanto ao N Vision 74, trata-se de um modelo equipado com um sistema de hidrogénio, mas que tenta reincarnar as linhas do concept Pony dos anos 70, ainda que numa versão mais futurista e que apanhou toda a gente de surpresa. Mesmo nós, que ainda não o vimos ao vivo e apenas em imagem, só conseguimos pensar: produzam-no já, por favor…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)